EM ALTO E BOM SOM

 

O objetivo desse trabalho é mostrar por meio de um livro de arte como é possível os deficientes auditivos serem inseridos no âmbito cultural da sociedade, sendo capazes de atuar no campo das artes tanto quanto pessoas sem algum tipo de deficiência, após tomarem conhecimento de como explorar melhor seus sentidos e recursos disponíveis em suas comunidades, bem como de constatar as histórias de pessoas em condições semelhantes que foram inseridas na cidadania por meio das artes, inclusive audiovisual.

Acreditamos na importância da divulgação do tema, bem como no poder transformador da arte na vida das pessoas com deficiência em geral, que será apresentado por meio de vinte e cinco depoimentos, ilustrações e fotografias que mostrarão ao leitor as histórias emocionantes que serão relatadas na obra.

Esse projeto visa quebrar alguns paradigmas que dividem a sociedade e mostrar que, por meio da nossa cultura, todas as pessoas podem interagir sem que haja preconceitos e discriminações. A arte une a pessoas, unifica nações, e é um grande impulso e incentivo para portadores de necessidades especiais desenvolverem habilidades diversas.

Realização do Ministério da Cultura, patrocinado pela Comgás, TBE, produzido e publicado pelo IARTES.

Contato:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

* - Distribuição gratuita para ONG's, Associações e Institutos envolvidos com deficiência auditiva, escolas, governos, embaixadas e consulados brasileiros no exterior e pessoas de baixa renda com deficiência auditiva.

 
#fc3424 #5835a1 #1975f2 #9ada4e #a9f9a7 #1d3eff