Veja como Funciona!!!

O “PROJETO SINAL VERDE PARA A INCLUSÃO” foi desenvolvido para que as pessoas com deficiência que se enquadram na “LEI DE COTAS” possam ter  a oportunidade de possuir uma capacitação profissional e desfrutarem de um salário digno e coerente conforme sua futura profissão. O projeto também irá ajudar as empresas com mais de 100 funcionários a cumprirem suas cotas determinada pela LEI N° 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991.

Cotas Obrigatórias:

I - até 200 empregados .....2%;
II - de 201 a 500 ..................3%;
III - de 501 a 1.000 ..............4%;
IV - de 1.001 em diante. .....5%.

O nosso objetivo é a formação de profissionais  altamente  qualificados,  preparando pessoas deficientes  para o mercado de trabalho  com cursos  de especialização técnica e prática nas áreas de audiovisual, artes gráficas, artes cênicas e música.

O iARTES não só se preocupa com os deficientes que necessitam de capacitação e de bom emprego, mas também com as empresas que irão contratá-los, pois não somente elas desejam cumprir suas cotas, como também necessitam de uma boa mão de obra qualificada.

Não é a toa que menos de 24% das empresas (enquadradas na Lei de Cotas) no Brasil conseguiram até o momento cumprir o que a lei exige.

A cidade de São Paulo possui após o Censo 2010 mais de 1.000.000 deficientes aptos a terem uma capacitação. Sem perder tempo, o iARTES fez uma pesquisa de mercado onde comprovou que 78% das pessoas com deficiência tem o desejo de trabalhar na área de criação artística.

Todos nós sabemos que os seus funcionários devem trabalhar no cumprimento dos objetivos de sua empresa. Todos os cursos do IARTES estão dentro das normais do COB (Classificação de Ocupação Brasileira|) para que o funcionário tenha a carteira assinada pelo regime da CLT.

O iARTES descobriu como fazer e conquistou o apoio institucional da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida – SMPED da Cidade de São Paulo, pelo fato do projeto "SINAL VERDE PARA A INCLUSÃO" ser inovador e eficiente.

Para as empresas que necessitam contratar pessoas com deficiência para cumprir suas cotas, o iARTES providenciará inicialmente:

- Recrutamento e Seleção de seus futuros empregados;

- Avaliação dos mesmos pelo nosso Departamento Psicológico;

- Avaliação dos mesmos pelo nosso Departamento de Assistência Social;

- Avaliação dos mesmos pelo nosso Departamento Médico.

*Neste último poderemos providenciar o laudo específico da deficiência para ver se ela se enquadra na Lei de Cotas.

Temos um banco de dados com mais de 20.000 pessoas cadastradas.

O que estava muito dificil, tornou-se muito fácil! Para cada empresa o iARTES tem uma solução!

Só falta uma coisa:

Você entrar em contato conosco! CLIQUE AQUI!

 
#fc3424 #5835a1 #1975f2 #9ada4e #a9f9a7 #1d3eff